Restaurante Tokyo Rose

por Caroline Assad

Inaugurado no final do ano passado, o novo restaurante japonês é uma ótima opção para almoçar, jantar ou mesmo marcar happy hours e warm ups com os amigos. Localizado no badalado bairro do Itaim Bibi, o Tokyo Rose conta com cinco diferentes ambientes (terraço, lounge, salão interno, jardim de inverno e salão de eventos) e uma decoração inspirada na cultura oriental. Reunindo uma incrível experiência gastronômica com um ambiente moderno e sofisticado.

O cardápio traz pratos tradicionais e algumas novidades criadas pelo renomado sushiman Anderson Sousha. Já os pratos quentes ficam a cargo do flamejante chef Brás, auxiliado pelo toque especial de apresentação da food designer Juliana Beividas, que também assina o menu de sobremesas.

Entre os destaques está o sushi de kobe beef com alho negro disputando com o procurado mix de ceviches de atum, salmão e robalo. E entre os quentes, o filé mignon ao molho mostarda com wasabi é um dos pratos mais pedidos.

O bar da casa também apresenta um menu diversificado com saquês especiais, coquetéis tradicionais e receitas exclusivas do barman, como o elaboradíssimo drink Tokyo Rose, que leva saquê, chás de limão siciliano e tangerina com infusão de hibiscos, além de xarope artesanal de cardamomo.

Rua Jerônimo da Veiga, 457

Posts relacionados:

CIDADE MARAVILHOSA – RJ
HAPPY HOUR NO ITAIM
Lucerna na Suíça

Comentários

comentários