RESTAURANTES – ASPEN

por Caroline Assad

Nessa época do ano o que não falta são estações de esquis super agitadas  e lotadas. Aspen, no Colorado, é com certeza uma delas, se não a principal e preferida entre os brasileiros. E lógico o Best of Life aproveitou para passar uma semaninha lá e pegou todas as dicas para vocês. A estação é conhecida por sua ótima infra estrutura, sem contar com o charmoso centrinho onde se encontram todas lojas e restaurantes. Nós elegemos os melhores e mais badalados da região, CONFIRA!!

Na primeira noite o restaurante escolhido foi o sofisticado Il Mulino, de comida italiana e filial da casa premiada em Nova York.  O cardápio é bem elaborado e a carta de vinhos extensa. A escolha do Best of Life foi o Risotto de Funghi, mas as massas frescas também são o forte do restaurante.

Outro restaurante italiano que merece uma atenção especial é o Casa Tua, inaugurado em 2010 bem no centro de Aspen e já muito frequentado pelos brasileiros. Sua matriz fica localizada em Miami, como falamos AQUI, e a casa é uma parada obrigatória para quem gosta de uma comida italiana de excelente qualidade. Além disso, o Casa Tua possui um bar bem agitado e um “club” no andar de cima aberto apenas para membros.

No frio não há nada melhor que  fondue  acompanhado de um bom vinho tinto, não é verdade?  O lugar perfeito para isso em Aspen é o Creperie du Village, um aconchegante e charmoso restaurante, de decoração rústica e atendimento excelente. Além disso, fazendo jus ao nome, lá você vai encontrar os mais variados e deliciosos crepes, um dos melhores que já comemos. É de deixar qualquer um com água na boca.

Quando o assunto é japonês, não da para se ter dúvida que o Matsuhisa é o melhor de Aspen. Do mesmo chef da famosa rede Nobu, o disputado restaurante oferece pratos inovadores da culinária oriental, com destaque para o Sashimi New Style, exclusivo da casa, e a sua especialidade, o delicioso Black Cod. Porém não se esqueçam de fazer reserva com antecedência!

O que não falta mesmo em Aspen é restaurante italiano, mas se você está a procura de um lugar mais descontraído, um ambiente informal  e nada de se produzir muito, o Mezzaluna é o destino certo. Comida italiana de raíz, pizzas no forno a lenha e pastas caseiras. A casa é sucesso de público há mais de 20 anos.

Na nossa última noite em Aspen tínhamos que fechar com chave de ouro né… E o grande escolhido foi o tradicional Campo de Fiori, um restaurante que vive cheio, super animado,  com som alto e música boa. Ótimo lugar para ir com os amigos!  A casa também oferece deliciosos pratos típicos italianos, mas o Ravioli Funghi foi o preferido do Best of Life.

Posts relacionados:

P1 CLUB EM MUNIQUE
Trebbiano apresenta Brunch em homenagem às mães
Veuve Clicquot lança concurso internacional de design

Comentários

comentários