RESTAURANTES MAIS ANIMADOS DE PARIS

por Caroline Assad

O que não falta em Paris são opções de restaurantes e lugares onde se pode comer muito bem, mas quando a proposta é estender a noite, o Best of Life tem seus destinos preferidos. Daqueles que costumamos ir para animar, dançar depois do jantar ou esquentar para a balada. Abaixo segue uma listinha completa para você curtir o melhor da capital da luz.

MATIGNON

Sem dúvidas, nosso preferido é o Matignon que fica quase de esquina com a Champs Elysees. Um lugar que combina boa comida e deliciosos drinks com um ambiente sofisticado e super badalado. Ir pra lá já é um programa para a noite toda, pois além de bar e restaurante, tem também uma baladinha no andar debaixo. O arquiteto responsável foi o renomado francês Jacques Garcia.

Na semana da moda o Matignon fica lotado de fashionistas e celebridades. Com certeza um dos principais hotspots de Paris.

COSTES

O Tradicional restaurante do Hotel Costes, situado na movimentada Rue de Saint Honoré, também não poderia ficar de fora dessa listinha. O grupo é dono de vários empreendimentos em Paris, inclusive do Matignon que falamos acima. O espaço é lindo, serviço super atencioso, e o cardápio nem se fala, muito bom!

A dica é sentar no terraço e curtir a noite com os amigos e um bom vinho.

CHA CHA

Mais um ótimo exemplo desse tipo de lugar que é um misto de restaurante, bar e balada é o Cha Cha Club. Uma exclusiva casa noturna que abre suas portas as 20horas para os que preferem chegar cedo e já jantar no local. No estilo dos secret spots de Paris, a Cha Cha conta com poucos lugares e uma entrada seleta na porta. O espaço é super cool e moderno.

PERSHING HALL

Situado dentro do hotel que leva o mesmo nome, o restaurante é algo fora de sério. O escpaço é sensacional, conta com 3 andares e foi organizado todo em trono de um jardim. Nos dias menos frios fica até melhor, pois o teto da parte central se abre e você pode jantar ao ar livre.

A comida também é fantástica, a música boa, e o ambiente super moderno e alegre. Não dá vontade de ir embora.

LA CANTINE DU FAUBOURG

E por fim, para fechar a nossa listinha com chave de ouro o delicioso La Cantine Du Faubourg. Ambiente moderno, decoração super cool, música boa, e está sempre cheio de gente bonita.

Posts relacionados:

Royal Club reabre em São Paulo
LE VIN BISTRÔ
Jantar de aniversário at Home

Comentários

comentários