Réveillon em São Miguel dos Milagres

por Caroline Assad

“É algo que não se descreve, tem que ver para crer…”.

Devido ao sucesso dos anos anteriores o Réveillon 2014 de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, recebe pela 3º vez consecutiva a edição do selo TJ- Tamo Junto, do empresário Mauricio Vasconcelos, e dessa vez conta com uma parceria com a agência paulistana Fishfire.

Essa pequena praia paradisíaca, caracterizada por seu povoado simples de pescadores, é com certeza um dos destinos mais badalados entre os brasileiros que buscam muita festa, animação, gente bonita e, claro, tudo isso regado á uma paisagem exuberante e um clima super descontraído.

Serão sete festas durante a temporada para agitar a praia onde os milagres acontecem, começando no dia 27 de dezembro, com a presença de selos próprios dos paulistas Vale Night e Sunglasses e do brasilense Santa Feijuca. Além deles, o Bar da Praia foi instalado para oferecer aos convidados o que faltava: restaurante, bar, chuveiros, lounge para descanso e ainda monitores para a prática de Stand Up Paddle e Slackline. Todo final da tarde, os DJs aumentam o som e os convidados se levantam para admirar umas das grandes atrações principais, o pôr do sol.

Pelo site www.tjtamojunto.com.br, já é possível imaginar como será o final de 2013 e o início de 2014, nesse paraíso alagoano.

PROGRAMAÇÃO 2014

27/12 – Chegada da Galera

28/12 – Vale Night com edição  “Milagres Acontecem” (Parceria com a Produtora Fishfire) na linda Praia do Marceneiro. Presença de DJs convidados, como Marina Diniz. Além do open bar completo, a cenografia e arte da festa giram em torno do tema.

29/12 – CoisaFina

30/12 – Baile Do Zé

31/12 – Reveillon dos Milagres

02/01 –Sunglasses (Parceria com a Produtora Multicase)

03/01 – Santa Feijuca Milagres (Parceria com a Produtora R2)

04/01 – A Saideira

Veja mais dicas no Post do ano passado: http://www.bestoflife.com.br/sao-miguel-dos-milagres-no-reveillon/

Posts relacionados:

Armani Hotel Milano
CASA 92 EM SP
AQUA MASSAGEM EM ST. BARTHS

Comentários

comentários