REVEILLON TRANCOSO 2016

por Caroline Assad

E que comece a contagem regressiva, faltam exatos 44 dias para embarcamos mais uma vez para o melhor ano novo do Brasil. O vilarejo de Trancoso, na Bahia, já virou tradição para todos aqueles que buscam um cenário paradisíaco regado de muita festa, amigos, bebida, animação junto a bons restaurantes e ótimas opções de hospedagem.

Dessa vez, nós alugamos uma casa maravilhosa no condomínio Terravista, situado na mesma praia onde acontece a famosa festa do Taípe na noite da grande virada. Mas antes disso, não podemos esquecer de todas as outras programações que vão rolar e fazem dessa estadia ainda mais inesquecível.

Começando pela agência de festas paulistana Multicase que está preparando um calendário enxuto de eventos no paraíso baiano. Confira na foto abaixo a programação que se inicia no dia 26 de dezembro com a festa Chick’N Freak, passando pelo selo Sunglasses no dia 28, a famosa Saravá no dia 29, o evento para convidados do dia 30 de dezembro, até a festa hippie Flower Power que tanto adoramos, no dia 2 de janeiro. Isso sem contar com o cinema a céu aberto que eles estão preparando por lá.

Nós já garantimos nossos convites, e você?  Para comprar basta acessar o aplicativo da Ingresse ou através do próprio site: https://www.ingresse.com/reveillontrancoso2016

Além das festas, Trancoso oferece uma variedade de lugares e praias para curtir tanto o dia quanto a noite.  A novidade deste ano é a inauguração do badalado restaurante Aragon que terá vista para o mar e delicioso cardápio para almoço. Outras sugestões, para quem gosta de aproveitar o sol e já ficar para o almoço, é a Pousada Etnia do Mar ou a Pousada Bahia Bonita. Ambas contam com espreguiçadeiras, serviço de praia e restaurante.

Quando o sol começa a se pôr, o lugar certo para ir é o Café de La Musique. Lá também tocam diferentes DJs renomados e o ambiente, que fica sempre lotado, é lindo.

Já anoite, existem três principais restaurantes que ficam sempre cheios de gente bonita e a comida é uma delícia, mas muito distintas uma das outras. Todos ficam localizados no quadrado, o centrinho de Trancoso, e onde tudo acontece. O mais famoso e descontraído chama Cantinho Doce e lá você encontra pratos brasileiros muito saborosos, depois tem o Maritaca para quem gosta de pizza ou massas, e por fim, para quem procura um lugar mais sofisticado, o El Gordo é a opção ideal.

E ai, nos vemos lá?

Posts relacionados:

RESTAURANTES MAIS ANIMADOS DE PARIS
Castello del Nero premiado com uma estrela Michelin
MEATING BISTROT À VIANDES

Comentários

comentários