REX CLUB EM SP

por Caroline Assad

 

home

Um charmoso prédio dos anos 50, no centro da cidade de São Paulo, foi o lugar escolhido por Cassio Machado para inaugurar seu Rex Club. O club lounge de estilo clássico e moderno, conta com uma programação de quinta-feira à sábado apostando na coquetelaria tradicional e música ao vivo.

O espaço tem a curadoria de Cassio que mistura o cool e o retro em seus quatro ambientes. Os móveis de design tem a assinatura da ‘Arquivo Vivo’. São mesas, poltronas e sofás, que somados a luz baixa e amarelada de spots e abajures, trazem uma atmosfera acolhedora ao ambiente. Já o imponente bar, todo em madeira, remete a sofisticação dos pianos bar das décadas de 60, servindo de cenário ideal para degustação de drinks clássicos como Manhattan, Cosmopolitan e o Dry Martini.

As paredes trazem o acervo artístico da casa em uma exposição fixa intitulada ‘Os vira-latas’. São peças de artistas brasileiros e internacionais, como o fotografo Trípoli responsável por 15 obras, Flávio Rossi, que além de quadros, é quem dá vida a uma das colunas no centro do club, além dos artistas Ivald Granato, Pink Wainer, Adriana Matos e Swen San, que também tem obras presentes.

O Rex Club dedica suas quintas-feiras ao rock’n’roll, após a apresentação das bandas, a música eletrônica de vanguarda acende a pista. Já às sextas-feiras e sábados não possuem programação fixa.

pista-rex

Rua Araújo, 155

Posts relacionados:

SALVADOR – THE WORLD OF CARNAVAL
RESTAURANTE TAPPO TRATTORIA
Lucerna na Suíça

Comentários

comentários