Rosa Alpina Hotel & Spa, Dolomitas

por Tatiana Assad

Eleito Patrimônio Natural da Humanidade, a Cordilheira das Dolomitas, no norte da Itália, abriga o maior complexo de Ski do mundo, com mais de mil quilômetros de pistas marcadas.

A beleza natural, o conjunto de montanhas, os vales, formam paisagens espetaculares e o Rosa Alpina Hotel & Spa oferece uma das vistas mais privilegiadas deste cenário que parece mais uma pintura.

O Hotel & Spa Rosa Alpina é um refúgio de discrição nas Dolomitas. Com espírito tradicional e estilo contemporâneo, é ideal para aqueles que apreciam o luxo da tranquilidade.

A abordagem ao mesmo tempo atemporal e sofisticada contempla jantar informal e familiar com restaurantes com estrelas Michelin.

O Rosa Alpina conta com uma variedade na culinária:

O íntimo Fondue Stuben, que como o próprio nome já diz, serve Fondue. Nada melhor depois de um dia nas pistas de esqui.

O informal e jovem Restaurant Wine Bar & Grill, especializado em carnes grelhadas e legumes e também massas caseiras além de saladas e especialidades locais.

E por último e mais importante o Restaurante St. Hubertus premiado com estrelas Michelin.

O Spa contempla uma vista admirável para o jardim privado além de um serviço impecável.

No verão, a aventura ao ar livre pode ser emocionante através de caminhadas, mountain biking, Road biking, escalada, golf entre outras. E no inverno, o vasto terreno esquiável classificado entre os melhores destinos do mundo do Ski, oferece uma variedade para todos os níveis, tanto para esqui como para snowboard entusiastas.

Este é mais um destino Best of Life para a sua wish list!

Posts relacionados:

TOP 5 ESTAÇÕES DE SKI
MARBELLA NA ESPANHA
BAR PANORAMA EM SP

Comentários

comentários