São Miguel dos Milagres no Reveillon

por Caroline Assad

A Singular São Miguel dos Milagres, em Alagoas e apenas 100 km de Maceió, tem o litoral mais preservado da região. Uma simpática vila de pescadores cortada por apenas uma rua principal, cercada por povoados e praias paradisíacas. O lugar é lindo e a natureza é sem dúvida o principal atrativo turístico. O mar, ora verde claro, ora azul turquesa, de águas mornas, emoldurado por coqueirais e característicos recifes da Costa dos Corais, encantam a cada passo na areia.

Não é a toa, que São Miguel dos Milagres foi o destino escolhido por muitos brasileiros neste Reveillon e elegido o “point cool” do momento. Uma opção, pra lá de paradisíaca, com gente bonita, muitas festas animadas e quem sabe até uma paz, além do clima ardente do verão nordestino. O projeto TJ – Tamo Junto, comandado pelo empresário Mauricio Vasconcelos, e a FishFire vão promover uma série de festas para agitar as praias por lá e deixar um pouco menos pacato aqueles trópicos, mas nada que atrapalhe seu sossego. As produtoras paulistas armam edições especiais das já conhecidas Vale Night, no dia 27 de dezembro, e a Sunglasses. Nada melhor do que um visual incrível, música excelente e a garantia de que a festa será perfeita. Para reservar o seu convite basta enviar um email para contato@tjtamojunto.com.br e aguardar a confirmação.

Então, quer comemorar o réveillon na praia, e cumprir todas as tradições para atrair boas energias para o ano que vem chegando, com muita diversão, aquele sol e um cenário paradisíaco, agora você já sabe para onde ir né? Mas vá preparado pois, segundo a lenda, milagres acontecem por lá…

O QUE FAZER?

Descansar e aproveitar as praias cercadas de corais, ou praticar atividades do ecoturismo:  passear de jangada, visitar as piscinas naturais (inclusive com a possibilidade de práticas de mergulho)  e o santuário do peixe-boi, que vira e mexe aparece no mar, passear pelas trilhas ecológicas, andar de buge, de bicicleta, ou a cavalo, e até badalar.

ONDE FICAR?

A simplicidade do local conta com poucas opções de hospedagem, porém de muito bom gosto e confortáveis. As pousadas são charmosas e bem estruturadas, conhecidas pelos excelentes serviços e uma gastronomia singular, ideais para a turma que procura sossego e exclusividade, no maior estilo “pé na areia” sabe?

Pousada do Torque: a pousada do Toque é sem dúvida alguma a mais luxuosa da região. No esquema pousada grande com ótima infra-estrutura, Lá a vida boa é garantida.

Pousada Coté Sud: charme, serviço atencioso, boa comida e conforto na medida certa são os pontos altos da Coté Sud. Lá você encontra tranquilidade estando perto do agito.

Hotel Costa dos Corais:  no esquema resort, é lá onde rola a badalação. Com um preço mais acessível e ótima localização.

Posts relacionados:

Jose Cuervo Platino - “Mostre sua essência”
Maison de la Truffe
MEATING BISTROT À VIANDES

Comentários

comentários