Soneva Jani – Maldivas

por Caroline Assad

O mais novo resort do grupo Soneva foi inaugurado nas Maldivas em outubro de 2016. Com 24 vilas que possuem um teto retrátil com vista para as estrelas e estão situadas em uma lagoa particular com 5,6 km. Cada vila ainda tem uma piscina privada e algumas casas têm escorregadores que vão direto do deck superior para a lagoa. Como todas as outras propriedades Soneva, as espaçosas vilas apresentam interiores lindamente decorados por Eva Shivdasani, uma das co-fundadoras do Soneva, e são feitos a partir de materiais sustentáveis da mais alta qualidade.

Ao projetar e construir Soneva Jani, eu estava muito consciente de que a área deveria parecer tão natural e bela como no primeiro dia em que pus os olhos sobre ela. Diz Eva.

Soneva Jani (19)

Soneva 2

Soneva Jani inclui todos os benefícios e recursos já conhecidos do grupo Soneva, um Spa, um centro de mergulho, um observatório, parque infantil, um Eco Centro, hortas orgânicas e um Cinema Paradiso ao ar livre. O cinema é o primeiro “cinema silencioso” nas Maldivas, os hóspedes receberão fones de ouvido Bluetooth para assistir aos filmes, de modo a não perturbar a vida selvagem do assentamento na área.

O resort serve uma culinária global em cinco espaços de refeição e conta com queijo, chocolate, sorvetes e charcutaria como cortesia para todos os hóspedes. Diversas experiências de destino e de jantar também estão disponíveis.

Soneva Jani (8)

Além de Soneva Jani, Soneva possui e opera Soneva Fushi, nas Maldivas, e Soneva Kiri, na Tailândia. Soneva in Aqua, um iate ultraluxuoso que oferece uma experiência de viagem única, foi lançado nas Maldivas em 2015.

Soneva Jani (20)

Posts relacionados:

SUSHI LIKA NA LIBERDADE
DALMO BÁRBARO
O MELHOR PÃO DE QUEIJO DO MUNDO

Comentários

comentários