TARTUFERIA SAN PAOLO

por Caroline Assad

Um lugar para matar o desejo por trufas sem exagerar na conta. O Tartuferia San Paolo nasceu de uma curiosidade gastronômica que, com o tempo, transformou-se num verdadeiro paraíso de trufas italianas. O restaurante traz uma proposta inovadora que concilia tanto os encantos da gastronomia milenar da Itália, mais especificamente das trufas, com o sabor e a criatividade da culinária brasileira. Todos os pratos do menu vem com toque de trufas que proporcionam uma riqueza de aromas e sabores únicos, além dos produtos que são vendidos para fazer em casa.

Do projeto arquitetônico aos rótulos dos produtos, o Tartuferia  oferece uma experiência inigualável com trufas. Por trás de cada produto, assegure-se que existem horas e horas de pesquisa com produtores italianos, gourmets, chefs e uma batelada de receitas testadas até chegar ao resultado nada menos que perfeito.

Nós pedimos de entrada o Queijo Brie Empanado com Mel de Trufas para dividir em duas pessoas. E como prato principal pedimos: a Polenta Trufada com Ragu de Cogumelos e o Ravioli de Boursin com Manteiga Al Tartufo.

IMG_0248IMG_0249

IMG_0250

 

Posts relacionados:

Brigite`s Rio de Janeiro
Nino Cucina
EMPÓRIO FRUTARIA NA OSCAR FREIRE

Comentários

comentários