The Cube, Projeto Electrolux

por Caroline Assad

O projeto, moderno e futurista, do efêmero restaurante-conceito The Cube é uma iniciativa da empresa Electrolux, que conjuga design e alta gastronomia ancorado ao objetivo de evidenciar as inovações de ponta da marca. Essa inusitada proposta ja passou por Milao, onde ficou sobre um edifício de cinco andares localizado na Piazza del Duomo, por Paris, onde ocupou o telhado do Palais de Tokyo, e agora aporta em Londres.

Todo envidraçado em formato de cubo, como o nome sugere, o restaurante, que estará na capital inglesa até o dia 31 de dezembro, dá vista para o rio Tâmisa, para o Big Ben e para a Casa do Parlamento inglês. O espaço conta com um design clean, porém muito inovador, e oferece apenas 18 lugares. Por isso quem quiser conhecer precisa correr, pois as reservas já ocupam praticamente toda a agenda do projeto.

Os grandes responsáveis pelo menu diferenciado são chefs renomados que receberam indicações do prêmio Michelin e se revezam diariamente para servir cada refeição aos convidados. Em Londres os profissionais escolhidos foram os chefs locais: Tom Kitchin, Sat Bains, Daniel Clifford, Claude Bosi e a dupla de irmãos Jonrat e Peter Snachez-Inglesias.

Uma experiência multissensorial, única e irrepetível, além do prazer de saborear pratos diferentes diante de uma paisagem deslumbrante. Não deixe de conferir.

Os próximos destinos do The Cube são: Estocolmo (Suécia), Moscou (Rússia) e Suiça.

Saiba mais em: http://www.electrolux.co.uk/Cube/London

Posts relacionados:

Jose Cuervo Platino - “Mostre sua essência”
Inauguração Dezoito Bar & Movement
Tudo que rolou no Réveillon em Jurerê

Comentários

comentários