TUDO SOBRE A TEMPORADA EM TRANCOSO

por Caroline Assad

O destino escolhido do Best of Life para passar a grande virada foi o cobiçado paraíso baiano. Sem dúvidas Trancoso foi um dos lugares mais badalados desse réveillon, com uma programação de tirar o fôlego. E lógico, nós estávamos lá para curtir e ver tudo de pertinho, e anotar todas as dicas também.

A temporada começou no dia 27 de janeiro e começou bem animada por sinal, com a feijoada com cara de festa de Pepeu Correa e Duda Derani. O casal recebeu vários amigos na casa cinematográfica de Reinold Geiger que alugaram com mais 15 pessoas para a temporada. A festa contou ainda com um pôr-do-dol de maravilhoso e Dj set de Emiliano Beyruthe. Veja.

Duda Derani e Pietra Bertolazzi

Camila Yunes

Victoria Vieira e Eduardo Scarpa

E não parou por ai, o glamurama e a agência Haute abriram a temporada em trancoso com um festão a noite na pousada estrela d’água. Tocou de tudo, do rock ao funk, e personalidades como Elba Ramalho e Bianca Brandolini foram umas das que curtiram a noite de céu estrelado e temperatura amena.

Natalia Fusco e Bruno Dias

Roberta Haydar

Renata Goldfarb, Julia Duarte e Paula Drumond 

Entre uma festa e outra o Best of Life passou no badalado Cantinho Doce que fica no Quadrado. Um charmoso e disputado restaurante a céu aberto, de comida deliciosa e ótimo para sentar com os amigos, pedir um bom drink ou vinho e curtir a noite.

O dia 28 não foi muito diferente, com festa a tarde e a noite. Para lançar seu novo modelo de óculos, a marca Carrera convidou uma turma animada para festejar na Pousada Estrela D’Agua com direito a MC Leozinho e muita gente bonita.

Eu e meus amigos

Felipe Aversa

Stephanie Mattos

Maira Caiaffa e Juliana Carvalho

A noite quem abriu o final de semana e a maratona de festas no hot spot baiano foi a agência Haute com a festa We Love Trancoso. Segunda melhor festa da temporada na opinião do Best of Life, ficando atrás apenas da famosa Saravá.

Heleninha Bordon

Joao Paulo Testa e Thiago Camilo

Roberta Tilkian e Lilly Sarti

Sofia Derani

No dia 29 de dezembro a banda carioca Benditos colocou todo mundo para dançar no Beach Club Energy de Trancoso. As músicas eram todas brasileiras, quer melhor maneira para celebrar a chegada de 2013?

Eu e meus amigos

Pepeu Correa e Duda Derani

Carolina Venturelli

Depois da festa bate aquela fome, e o lugar escolhido foi o restaurante no Cacau. Super aprovado!!

O penúltimo dia do ano em Trancoso e um dos mais esperados chegou com a melhor festa de verão, a famosa Saravá. Música boa, gente bonita e um lugar lindo. A festa aconteceu em uma fazenda, perto do Quadrado. Confira os cliques!

Olavo Cutait e Carolina Sagesser

Eu e amigos

Marcos Furnaro e Dudu Massa

Luiza Gouvea e Rodolfo Trussardi

O dia 31 e último do ano, foi dia de repouso e preparação para a grande virada. Como o Best of Life não se contenta com pouco, passou em duas festas de Réveillon. Primeiro fomos ceiar e curtir a queima de fogos na pousada Estrela D’Água com espírito de paz e alegria. E como a tradição manda, antes de se esbaldar na pista de dança ao som de Guga Guizelini e Marcelo Botelho fomos pular as sete ondas para agradecer o ano que começou.

Carin e Miguel Mofarrej

Helena Mottin e Edinho Veneziani

Miguel Mofarrej, Ana Helena Mofarrej, Thiago Marotzke e Arthur Costa

Camila Mingori e Tato Costa

Saindo de lá o Best of Life seguiu para a tradicional festa do Taípe que reuniu cerca de 2 mil convidados que dançaram até o sol nascer  com os pés na areia. O ano começou mágico, rodeado de amigos em um clima de muito amor e felicidade. O som eclético tocou de tudo um pouco, eletrônico, rock e até Bob Marley. O Best of Life foi embora quando o sol já estava queimando, mas não pense que a praia já estava vazia, pelo contrário.

Lala Rudge e Luigi Cardoso

Alinne Moraes e Natalia Dill

Tato Malzoni e Juliana Martins

Eu e meus amigos

Anna Luiza Araujo, Camila Yunes Guarita, Jessica Cinel, Fernanda Bittar e Geogia Nagalli

Bianca e Coco Brandolini

O primeiro dia do ano, como era de se esperar, amanheceu de céu nublado acompanhando a ressaca da festa de réveillon. Para não passar em branco o Best of Life foi jantar nas redondezas do Quadrado em um delicioso e aconchegante restaurante que vive lotado, o Maritaca. Lá você encontra diferentes opções de massas, risotos e peixes, mas o lugar é famoso mesmo por suas saborosas pizzas.

No dia 2 de janeiro aconteceu a última festa da temporada em Trancoso no Beach Club (mesmo lugar da benditos), com muito som eletrônico dos DJs Gui Pimentel e Carlo Dall Anese. Após a festa o Best of Life foi jantar no restaurante que elegeu ser o melhor de Trancoso, o El Gordo. Com certeza o ambiente mais bonito e sofisticado e a comida é de deixar qualquer um com agua na boca, não deixe de ir quando estiver por lá.

No dia 3 o restaurante escolhido foi o Los Negros de comida estrangeira, filial da matriz em Punta del Leste.

No dia 4 e último do Best of Life em Trancoso, aproveitamos para conhecer a tão comentada Praia do Espelho. O caminho até lá foi longo, mas com certeza valeu a pena. Uma das mais lindas praias que o Best of Life já visitou, mar azul transparente e pequenos restaurantes dispostos pelas areias fofas da praia cercados por imensos coqueirais.

A música que marcou esses dias foi “Somebody that I used to know”, do Gotye. Agora é só saudade… até o ano que vem Trancoso!!

Posts relacionados:

Ponta dos Ganchos Resort
KONG – PARIS
DESIGN DISTRIC EM MIAMI

Comentários

comentários