TXAI RESORT ITACARÉ

por Caroline Assad

Envolvido entre o mar e a mata, em Itacarezinho, a 15 km de Itacaré e a 48 km de Ilhéus, no litoral sul da Bahia Bahia e construído em 100 hectares de uma área de Proteção Ambiental de Mata Atlântica, o hotel segue a filosofia de oferecer luxo, conforto e privacidade em harmonia com a paisagem com o cerca. Rodeado por praias, muitas delas desertas, de areias brancas e águas cristalinas, repletas de coqueiros, manguezais, rios e cachoeiras, o Taxai Resort Itacaré é a confirmação de que os detalhes fazem toda a diferença para a perfeição.

Neste refúgio baiano premiado em todo o mundo, o contato direto com a natureza se impõe na infraestrutura, alimenta as opções de entretenimento e é alicerçado por um atendimento que prima pela satisfação dos hospedes. O resort ganhou prêmio como o Most Excellent Beach Hotel Top 3 South America e Top ten tourism destinations pelo The New York Times.

O Txai oferece diversas opções de acomodações entre apartamentos e bangalôs que geram o espaço ideal para relaxar e renovar-se.  Com destaque para o Bangalô Premium construído sobre um deck de madeira suspenso, uma varanda com espreguiçadeiras e piscina privativa, de onde se tem uma vista privilegiada da Mata Atlântica e do mar.

Além de tudo isso, o resort apresenta uma área de lazer completa, que inclui piscinas, restaurantes, biblioteca e o Shamash Spa. Do lado de fora das instalações, também não faltam atrações. Há desde caminhadas a praias desertas e cachoeiras até atividades radicais, como rafting, rapel, e duck.  O Best of Life indica o passeio de canoa a vela que percorre o Rio de Contas, um dos mais importantes da Bahia. Ele passa pelo manguezal e inclui um brinde, entre o rio e o mar, durante o pôr do sol. MARAVILHOSO!

A gastronomia é marcada pelo encontro entre a cozinha brasileira com a cozinha europeia, em pratos elaborados e servidos com arte em todos seus restaurantes e bares.

Estar presente no momento, de bem estar com a vida e conectado com a natureza. Assim é a atmosfera criada pelo Txai Resort Itacaré.

 

Posts relacionados:

Os 3 melhores cafés de São Paulo
CAFÉ DOS PRAZERES
CORRIENTES 348 NA BELA CINTRA

Comentários

comentários