VAIL RESORTS

por Caroline Assad

Não é a toa que Vail é a sede de treinamento dos atletas da equipe americana de esqui, a região é uma das maiores e mais cobiçadas do mundo, com mais de 5200 acres de terreno esquiável, sete lendárias Back Bowls abrangendo quase 12 quilômetros e com o terreno mais preparado do planeta. Vail tem sido o principal destino de férias de inverno para muitos amantes de esportes na neve, entre jovens, famílias e casais. Passar uma temporada lá é realmente inesquecível, o local tem uma mega infraestrutura com escolas de esqui e snowboard de qualidade, lojas de marca e Spas incríveis, além de restaurantes gourmets e luxuosas acomodações.

Para quem está planejando uma viagem de esqui, aqui vai uma ótima dica, a Vail Resorts: operadora líder de resorts de montanha nos Estados Unidos, proprietária de 7 diferentes hotéis, além de condomínios e apartamentos de luxo.  A empresa oferece também todo serviço demandado em uma viagem de esqui, como lifts, professores, aluguel de equipamentos, entre muitos outros. E melhor, faz tudo isso de forma super personalizada e conta com concierges que falam português.

Os resorts de esqui são normalmente abertos a partir de meados de novembro a meados de abril, considerada a alta temporada. Na região há opções para todos os tipos de viajantes, confira abaixo e escolha seu próximo destino.

Beaver Creek – Essa é nossa montanha preferida. Lá os serviços são diferenciados e exclusivos, perfeito para quem busca luxo e sofisticação, sem ostentação.

Breckerindge – Ideal para quem gosta de arriscar nas pistas e valoriza as atividades after ski. Situada em uma cidade de montanha autentica e descolada com vistas de tirar o folego, Breckerindge conta com 200 restaurantes, bares e lojas. A montanha tem cinco picos enormes e o mais alto teleférico da América do Norte.

Keystone – Lugar perfeito para famílias com ótimo custo benefício, crianças esquiam de graça.

Canyons – Esse resort fica em Utah e é destino certo dos aventureiros que buscam algo mais dinâmico e atrações como heli-ski.

Northstar – Já para quem procura algo mais descontraído e acolhedor, Northstar  no lake Tahoe é o lugar certo.

Heavenly – Situada acima das aguas azul-safira do lago Tahoe, Heavenly é a montanha dos animados. Lá as festas aprés ski com Djs e baladas no topo da montanha bombam, além da agitada vida noturna.

Kirkwood – Já Kirkwood foi feito para os verdadeiros esquiadores que priorizam a qualidade da neve e a beleza das montanhas. Lá as nevascas são bem mais frequentes que nas outras regiões.

Posts relacionados:

SKYBAR BEIRUTE
Ilha Louis Vuitton em Cingapura
Cervejaria Ô Fiô

Comentários

comentários