VALERO RESTAURANT – JOCKEY CLUB

por Caroline Assad

Acaba de ser inaugurado, no dia 1º de novembro, o Valero Restaurant, que fica localizado dentro do Jockey Club, em São Paulo. E nós fomos conhecer tudo em primeira mão para contar a vocês. Logo na entrada já ficamos encantadas com a vista, uma das mais bonitas da cidade. Os sócios conquistaram a concessão do espaço ao apresentarem projeto eficaz de restauro e o Chef Pascal Valero à frente da cozinha do Restaurant e do Buffet para os eventos.

O local abre com a missão de restaurar, valorizar e resgatar o espaço, o acervo de obras de artes e a história do Jockey Club de São Paulo. Presentear o paulistano, o turista, os gourmands com gastronomia de excelência, preços acessíveis, com vista diferenciada e ambiente tranquilo, propicio tanto aos encontros executivos quanto aos de lazer. Ainda, para atender o conforto do público, o restaurante disponibilizará equipe de recreação para as crianças aos fins de semana, propiciando aos casais maior tranquilidade.

O menu do Valero Restaurant é francês com nuances da cozinha italiana.  Será à La Carte e Executivo nos almoços de segundas as sextas, das 12 às 16 horas. E Buffet/Brunch aos finais de semana e feriados, das 12 às 17 horas.

Entre as delicias elaboradas pelo Chef estão nos Buffets às massas, as confeitarias e, com destaque, os assados.  No à La Carte a releitura dos clássicos franceses e para o Executivo “um pedaço do cardápio” com sugestões suficientes para a comodidade dos clientes.

Buffet de almoço

Peixe do momento ao molho vermouth e lagostim com massa cavatelli

Paleta de cordeiro assada com especiarias, cuscuz de frutas secas

Sobremesas deliciosas!

Posts relacionados:

DUI RESTAURANTE – SP
PERSONALIZE SEU MAGNUM
Tatu Bola Bar e Grelha

Comentários

comentários